Cupons de Desconto
Cupons de Desconto

Os envios de pedidos feitos na KALFE ocorrem dentro de 24 horas, em embalagens personalizadas que garantem a segurança do seu produto!

Após realizar a compra, o prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação e confirmação de pagamento, que podem variar conforme a modalidade de entrega encolhida e CEP de destino.

Confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento.

Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento, e variam conforme a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Você pode selecionar o método de entrega na página de finalização da compra, em seguida ter acesso à data prevista para receber sua mercadoria. O prazo não contabiliza feriados.
 

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com o nosso time de atendimento!
 

Não realizamos entregas fora do Brasil.
 

Seu pedido chegará o mais breve possível. BOAS COMPRAS!

 

Importante!
 

Na solicitação de Troca/Devolução, Reembolso ou Compra Garantida do produto, o valor do frete fica por conta da KALFE somente se o erro referente ao pedido venha ser da nossa responsabilidade. 
 

Nos demais caso, tais como: arrependimento; escolha da numeração errada, etc., a devolução do produto é de total responsabilidade do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário, cartão de crédito ou PIX!
 

Sempre que você tiver alguma dúvida sobre entregas ou precisar interagir conosco sobre qualquer outro assunto, poderá fazê-lo por meio dos nossos canais de atendimento: atendimento@kalfecalcados.com.br ou via WhatsApp, pertencente ao número (15) 99111-8080.