Todos os produtos vendidos e entregues pela KALFE CALÇADOS, são enviados em embalagens exclusivas e caixas do próprio fabricante, visando garantir a qualidade dos produtos, evitando possíveis danos.

 

FRETE GRÁTIS: TODO ESTADO DE SÃO PAULO 

 

Importante! 

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado logo em seguida da confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento.
Algumas transportadoras disponibilizam o rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento.

 

Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra, em seguida aparecerá a data prevista para você receber sua mercadoria. O prazo não contabiliza feriados.

 

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

 

Não realizamos entregas fora do Brasil.


Seu pedido chegará o mais breve possível. BOAS COMPRAS!

 

Importante!

Na solicitação de Troca/Devolução, Reembolso ou Compra Garantida do produto, o valor do frete fica por conta da Kalfe Calçados somente se o erro do pedido venha ser da nossa responsabilidade. Nos demais caso, tais como: arrependimento; escolha da numeração errada; etc., a devolução do produto é de total responsabilidade do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário, cartão de crédito ou PIX!

 

Se você tiver alguma dúvida sobre a Entrega Rápida, mesmo após sua leitura, ou precisar interagir conosco sobre qualquer outro assunto, poderá fazê-lo por meio dos nossos canais de atendimento: atendimento@kalfecalcados.com.br ou via WhatsApp da Kalfe, pertencente ao número (15) 99111-8080.